06Abr
Mala direta sustentável

O Pão de Açúcar acaba de lançar uma mala direta ecologicamente correta para os clientes do programa Mais. A peça criada pela Giovanni+Draftfcb utiliza o papel reciclado e pretende divulgar a pontuação extra (5 pontos) que o Cliente Mais obtém ao utilizar sacolas retornáveis na rede.

A iniciativa também reconhece os clientes que já usam as sacolas retornáveis, informando quantas sacolas plásticas ele deixou de utilizar. Os consumidores recebem ainda uma flor de papel reciclado que contém sementes de cravo-francês para o plantio.

Deixe sua opinião

Nome*:
E-mail*:
Site/Blog:
Comentário*:
Enviar

Adriana Maria da Silva

Oi,Eu gostei muito da ideia da mala direta sustentavel aqui em casa a gente so' usa sacolas retornaveis, para o supermercado, padaria e feira. Sou de Caraguatatuba e gostaria que me mandassem este cartão com as sementes de cravo.

JUSSARA TERESINHA MERCALDI DONADON

Ola,já estou utilizando as sacolas retornaveis,e gostaria de saber minha pontuaçao,sou cliente mais na cidade de Ribeirao Preto.Por gentileza podem me enviar a pontuaçao e se possivel esta fofura de cartao com as sementes de cravo. grata. Jussara.

Notícias Relacionadas

Nenhuma notícia relacionada foi encontrada.